Treino de peito para mulheres
Trabalhar a região peitoral não é capaz de aumentar, diminuir, erguer nem enrijecer os seios, que são constituídos basicamente de gordura e glândulas, e não de músculos.
Fortalecer os músculos
Entretanto, fortalecer os músculos do peito ajuda a dar sustentação ao busto e melhorar a postura, o que também contribui para dar a “impressão” de seios mais empinados.
Exercícios para silicone no treino de peito
“Ah mas eu tenho silicone…” mais uma razão pra fortalecer o tronco que necessita, além de tudo, suportar esse “peso extra” no seu corpo! Alguns bons exercícios pra peitoral são o supino teto ou com halteres, o peck deck e o voador.
Extraindo o melhor do treino de peito
Um dos problemas estéticos que preocupa muitas mulheres é que seus seios tornem-se “flácidos” com o tempo. Este é um processo natural de envelhecimento que ocorre com todos os seres humanos.
Os treinos de peito são bons para todos. Não se trata de seios e construção muscular, trata-se de peitorais e construção de força, corrigindo a postura, tonificando e queimando calorias.
O melhor de tudo é que os exercícios de peito são algo que você pode fazer em casa ou como parte de um programa de condicionamento físico com ou sem equipamento.
No entanto, existem muitas “fórmulas” que devem retardar esse processo. Um dos métodos mais conhecidos é usar a musculação pra combater esse aspecto flácido. Mas isso realmente funciona?
Além das causas já mencionadas, temos também uma aponeurose chamada ligamento de Cooper. O tecido conjuntivo composto de colágeno e elastina.
Devido às características evolutivas, a mama possui uma composição de tecido adiposo considerável. Sendo o seio o meio de amamentar e o fator básico para a sobrevivência desta espécie, o seio necessita de um suprimento energético restrito e eficaz.